Paraná

Brasileiro é preso pela PF após ser expulso do Paraguai

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na noite desta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um brasileiro de 64 anos, natural de Adamantina (SP), acusado de homicídio. O homem foi expulso do Paraguai e entregue às autoridades brasileiras na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

De acordo com informações da PF, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça Estadual de Sete Quedas (MS). O brasileiro havia sido localizado e detido pelas autoridades paraguaias antes de ser deportado para o Brasil.

Após a entrega, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi realizada a comunicação de sua prisão. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

Catve

Redação Policial Web

Share
Published by
Redação Policial Web

Recent Posts

Simepar prevê temperaturas elevadas e possibilidade de tempestades isoladas na região Oeste

Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand,  Mínima de…

21 horas ago

Carnaval da Terceira Idade em Assis Chateaubriand promove integração e alegria

No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…

21 horas ago

Vagas do SINE de Assis Chateaubriand para hoje (26)

Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…

21 horas ago

Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro; acidente foi registrado em vídeo

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…

2 dias ago

Papa Francisco segue em ‘estado crítico’, mas apresenta ‘leve melhora’, sem episódios de crise asmática

A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…

2 dias ago

Homem é encontrado morto em residência no Jardim Bressan em Toledo

No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…

2 dias ago