
Na tarde desta terça-feira, 21, foi realizada uma reunião no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, em Assis Chateaubriand, com o objetivo de organizar as atividades relacionadas às aulas de voleibol do município. O encontro contou com a presença de autoridades e profissionais da área esportiva, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento do esporte.
Entre os participantes estavam o Secretário de Esportes, Márcio Orlandini, a Diretora de Esportes, Ivana Rodrigues Calisto, o vereador e Coordenador de Esportes do Colégio Cívico-Militar Guimarães Rosa Hemerson Ricardo da Silva Moura, Herminho e a professora de voleibol, Paula Rocha. Durante a reunião, foram abordados temas como a definição de horários das aulas, a organização dos treinamentos e as estratégias para o ano letivo.
O Secretário Márcio Orlandini destacou a importância do voleibol como uma ferramenta para promover a inclusão social e incentivar hábitos saudáveis entre os jovens.
O vereador Herminho reforçou o papel do esporte como um meio de formação cidadã e ressaltou o apoio da administração municipal para viabilizar projetos esportivos que beneficiem a comunidade.
Com o alinhamento das diretrizes, espera-se que as aulas de voleibol continuem contribuindo para o fortalecimento do esporte no município, proporcionando oportunidades para crianças e adolescentes explorarem seu potencial esportivo e desenvolverem valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.