Dois homens, de 20 e 26 anos, suspeitos do homicídio de Jeferson Charles Braga da Silva, 32 anos, foram presos no início da tarde desta quarta-feira (15), em Toledo, no Oeste paranaense.
Os rapazes, são primos e cometeram o crime no dia 22 de dezembro de 2024, após desavença com a vítima que lhes havia pedido dinheiro. Jeferson foi agredido com pedaços de concreto na cabeça.
A confusão começou em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Parigot, mas Jeferson conseguiu fugir. Logo em seguida, ele foi localizado pelos suspeitos na Rua São João, onde novamente foi agredido.
O homem de 20 anos foi preso em Assis Chateaubriand, já o segundo rapaz, de 26 anos, se apresentou na Unidade Policial de Toledo acompanhado do advogado.
Nota da PC
A 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou no final da tarde desta quarta-feira (15/01/25) a prisão de dois indivíduos suspeitos da prática de crime de Homicídio Qualificado registrado em data de 22/12/2024. O crime ocorreu na Rua São João, sendo vítima Jeferson Charles Braga da Silva, 32 anos, morto na ocasião devido a golpes com pedaços de concreto que lhe atingiram a cabeça. Os dois homens, 20 e 26 anos de idade, são primos e cometeram o crime após uma desavença com a vítima que lhes havia pedido dinheiro, quando iniciaram primeiramente agressões físicas a Jeferson em frente a estabelecimento comercial na Avenida Parigot de Souza. A vítima conseguiu fugir inicialmente dos suspeitos devido a intervenção de populares que estavam próximos, no entanto, os dois suspeitos iniciaram em seguida uma perseguição à vítima, sendo que a encontraram em outro ponto, agora na Rua São João, onde novamente foram iniciadas as agressões que resultaram na morte. O homem de 20 anos foi preso em Assis Chateaubiand, cidade onde reside, na tarde de ontem em ação conjunta coordenada pela 20ª SDP Toledo, ao passo que o homem de 26 anos se apresentou na Unidade Policial de Toledo acompanhado de Advogado ao saber que estava sendo procurado. Os dois estão presos preventivamente e foram indiciados pelo crime de Homicídio Qualificado e estão a disposição da Justiça Criminal de Toledo.