Policial, mulher e criança, de 2 anos, ficaram feridos na manhã desta terça-feira (14)
Viatura da Polícia Militar se envolveu em acidente com carro no começo da manhã desta terça-feira (14) no bairro Periolo, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Segundo informações apuradas no local, o veículo oficial da cavalaria da PM trafegava pela rua Copacabana e o Renault Clio pela Europa, quando no cruzamento das vias a viatura bateu na roda do automóvel e tombou.
No carro, estavam três policiais que seguiam em direção à BR-277 para dar apoio à perseguição policial que terminou com um homem preso e 7.200 cigarros apreendidos. O acompanhamento tático iniciou na região do Trevo do Guarujá. O motorista realizou manobras perigosas e, próximo ao Viaduto da Carelli, jogou o carro em direção às viaturas. Após isso, tentou fugir, mas foi detido pelos agentes.
Veja mais;
Um dos policiais envolvidos no acidente, de 38 anos, sofreu contusão no pescoço e foi atendido pelos socorristas do Siate.
No Clio, havia uma mulher, de 33 anos, e uma criança, de 2 anos, que sofreu ferimentos na testa e no nariz. A menina estava na cadeirinha no momento do acidente, o que impediu que sofresse ferimentos mais graves.
Por meio de nota, a Polícia Militar falou sobre o ocorrido. “Na manhã de hoje, 14 de janeiro de 2025, uma viatura da Polícia Militar envolveram o acidente ainda serão apuradas. Não houve feridos graves. A ocorrência em questão referia-se ao apoio da PMPR a uma ação conjunta entre o Comando de Operações de Inteligência da Polícia Militar (CIOF) e a Polícia Federal (PF), no acompanhamento de um veículo suspeito na rodovia federal. Durante a abordagem, realizada nas proximidades do trevo. A PMPR reitera seu compromisso inabalável com o cumprimento da lei, a preservação da ordem pública”.
Catve