Brasil

Inusitado: Homem morre após engolir 100 caroços de seriguela

O caso foi registrado como morte a esclarecer decorrente de fato atípico

Um homem de 28 anos morreu em Campo Grande (MS) na quinta-feira (9) após complicações decorrentes da ingestão de 100 caroços de seriguela. Ele tinha deficiência intelectual e havia passado por uma cirurgia para retirar os caroços do estômago, mas o caso evoluiu de forma grave após sua alta hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz começou a se sentir mal e ficou constipado após ingerir o fruto. Ele foi levado inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Regional. Lá, passou por uma cirurgia em que os médicos removeram os caroços acumulados no estômago.

Após o procedimento, o homem permaneceu internado até quarta-feira (8) e recebeu alta. Na noite do dia seguinte, foi encontrado pela família ajoelhado na pia da cozinha, em estado crítico. Ele ainda estava vivo, mas parou de respirar momentos depois.

Os familiares tentaram manobras de reanimação e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu e morreu antes da chegada ao hospital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.

(Com informações Correio MS)

Redação Policial Web

Share
Published by
Redação Policial Web

Recent Posts

Simepar prevê temperaturas elevadas e possibilidade de tempestades isoladas na região Oeste

Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand,  Mínima de…

15 horas ago

Carnaval da Terceira Idade em Assis Chateaubriand promove integração e alegria

No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…

15 horas ago

Vagas do SINE de Assis Chateaubriand para hoje (26)

Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…

16 horas ago

Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro; acidente foi registrado em vídeo

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…

2 dias ago

Papa Francisco segue em ‘estado crítico’, mas apresenta ‘leve melhora’, sem episódios de crise asmática

A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…

2 dias ago

Homem é encontrado morto em residência no Jardim Bressan em Toledo

No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…

2 dias ago