
Todas as medidas cautelares que estavam em vigor contra o cantor e o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha foram revogadas
A juíza Andréa Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, arquivou nesta quinta-feira (9) o inquérito que envolvia o cantor Gusttavo Lima e os proprietários da Vaidebet. Essa ação fez parte da Operação Integration, que foi iniciada em setembro de 2024. A decisão foi fundamentada em um parecer do Ministério Público de Pernambuco, que concluiu não haver evidências suficientes para a apresentação de uma denúncia.
Com o arquivamento, a juíza também possibilitou a reabertura do caso, caso novas provas venham à tona. Além disso, todas as medidas cautelares que estavam em vigor contra Gusttavo Lima e o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha foram revogadas. A decisão da magistrada também incluiu a devolução de bens que haviam sido apreendidos durante a investigação. Com isso, Gusttavo Lima e o casal Rocha estão livres de qualquer limitação em sua circulação.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
A Estátua da Liberdade da Havan, instalada em frente à loja da rede em Guaíba,…
Obs.: As Vagas Aqui Listadas Estão Sujeitas A Sofrer Alterações A Qualquer Momento, Sem Aviso-Prévio.…
O sábado 13 de dezembro, data que ficou marcada para o elenco do MALUMA centro…
Segunda-feira ainda de tempo instável em todo o Paraná, com pancadas de chuva e temporais…
Por volta das 15h00 de ontem (14), uma equipe da PM foi acionada para atender…
Um roubo a residência foi descoberto de forma inusitada e terminou com a prisão de…
This website uses cookies.