
Entre as vítimas estão duas crianças; eles foram transferido para Toledo, dois em estado grave
Dois homens e duas crianças indígenas foram baleados nesta sexta-feira (3) em uma aldeia localizada na região do Bairro Eletrosul, em Guaíra.
As informações são de que as crianças, de 14 e 7 anos, foram atingidos na coxa e na panturrilha. Já o jovem, de 28 anos, sofreu um disparo na mandíbula, com fratura exposta.
O quarto envolvido, de 25 anos, está em estado mais grave, sendo dois disparos no tórax e um no punho direito. Todas as balas ficaram alojadas na vítima, onde uma delas atingiu ainda a coluna do homem, que estava sem movimento nas pernas.
As vítimas foram encaminhadas para a UPA de Guaíra para receberem atendimento médico, e em seguida foram transferidos para Toledo. Dois dos atingidos estão em estado grave.
Equipes da Força Nacional, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Federal estiveram no local.
Mais informações em breve.
Catve
Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand,…
Nesta quarta-feira, o tempo continua instável em parte do Paraná, mas o destaque é a…
O homem suspeito de ter matado pai e filho em São José dos Pinhais, na Região…
Nesta terça-feira (09), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2025, está sendo realizada em Assis…
No sábado, dia 13 de dezembro, no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, em Assis…
This website uses cookies.