Categories: Paraná

Vídeo mostra homem entrando em clínica para furtar e atrapalhando cochilo de funcionária

A mulher estava em horário de almoço quando teve o cochilo interrompido

Um homem interrompeu o cochilo da funcionária de uma clínica ao entrar para cometer um furto. Ela estava no intervalo de almoço. O caso aconteceu no começo em Ponta Grossa, cidade na região dos Campos Gerais no Paraná, na última sexta-feira (27). As informações são do site Catve.

O caso aconteceu no começo da tarde de sexta-feira (27), em Ponta Grossa, cidade na região dos Campos Gerais no Paraná.

O plano era deitar e tirar um cochilo durante o intervalo de almoço. Ana Luiza Amaral, de 21 anos, trabalha como recepcionista numa clínica odontológica na cidade e uniu duas poltronas para descansar no intervalo. 

Ela teria deixado a porta do estabelecimento aberta, afinal, aguardava pela chegada de uma colega. Logo que havia se acomodado para tirar o cochilo rotineiro, foi surpreendida por um homem que entrou na recepção da clínica. 

No vídeo é possível observar que ele foi diretamente na direção da mesa de atendimento, mas não esperava que do outro lado estivesse Ana Luiza. Ela percebeu a movimentação e logo levantou a cabeça para atender a pessoa: “Oi. Tudo bem?’. 

O suspeito disfarçou e pediu pela caneta que estava sobre a mesa, alegou que queria o número de telefone da empresa e ainda pediu pelo cartão da clínica. Apesar do susto, nenhum item foi furtado.

Catve

Redação Policial Web

Share
Published by
Redação Policial Web

Recent Posts

Simepar prevê temperaturas elevadas e possibilidade de tempestades isoladas na região Oeste

Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand,  Mínima de…

21 horas ago

Carnaval da Terceira Idade em Assis Chateaubriand promove integração e alegria

No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…

21 horas ago

Vagas do SINE de Assis Chateaubriand para hoje (26)

Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…

21 horas ago

Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro; acidente foi registrado em vídeo

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…

2 dias ago

Papa Francisco segue em ‘estado crítico’, mas apresenta ‘leve melhora’, sem episódios de crise asmática

A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…

2 dias ago

Homem é encontrado morto em residência no Jardim Bressan em Toledo

No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…

2 dias ago