Categories: Cascavel

Stalker é preso após perseguir mulher que comprou antiga casa em leilão

Homem, de 30 anos, foi preso após perseguir mulher que comprou antiga casa em leilão no bairro 14 de Novembro, em Cascavel, na madrugada deste domingo (29). 

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, o detido perdeu a casa no Justiça e o imóvel foi para leilão, onde foi arrematado pela a vítima. No entanto, após comprar a casa, a mulher se tornou alvo de diversas perseguições e ameaças. 

O homem é suspeito de furtar e causar danos na casa há alguns meses. Durante esta madrugada, o criminoso desligou a energia elétrica e logo foi abordado pelos familiares da vítima. Os populares se agrediram e acionaram a Polícia Militar. 

O suspeito foi levado até a Delegacia Cidadã, mas precisou de atendimento médico e fo socorrido pelo Samu. O homem foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. 

Redação Policial Web

Share
Published by
Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 hora ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 hora ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 hora ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 hora ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

4 horas ago