Ícone do siteÍcone do site Radar Paranaense – 24 horas no ar – A Noticia em Tempo Real

Mãe e filha caem em fossa após piso desabar em Corbélia

Equipes de resgate foram acionadas às 16 horas

https://videos.catve.com/videos/2024/12/26/676dd7788afae.mp4?78038

Mãe e filha caíram dentro de fossa, com profundidade de 10 metros, na tarde desta quinta-feira (26) em Corbélia, cidade no Oeste do Paraná que fica a 30 km de Cascavel.

O que se sabe é que o piso da cozinha, feito de tacos de madeira, desabou e as duas mulheres caíram.

Corpo de Bombeiros de Cascavel deslocou até a cidade para fazer ajudar no resgate das vítimas, socorristas do Samu e equipe da Defesa Civil também auxiliam. A foto abaixo mostra o buraco, de aproximadamente 3 metros de diâmetro, que se formou no chão da casa e os Bombeiros com os equipamentos necessários para alcançar as mulheres.

Equipe da Polícia Civil foi ao endereço para começar a investigação do desabamento e identificar se há algum indício de crime.

Vídeo enviado para o Portal Catve.com mostra muitas pessoas reunidas na Avenida Minas Gerais, endereço do acidente.

ATUALIZAÇÃO

O pedido de socorro foi acionado às 16 horas até às 19 horas elas continuavam na fossa.

Catve

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile