Saiba quem são os dois agentes da PRF mortos a tiros no Ceará






Imagens mostram momento em que os policiais entram em luta corporal com bandidos e, na sequência, são baleados

Os dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mortos durante abordagem na BR-116, em Fortaleza (CE), na manhã desta quarta-feira (18/5), foram identificados como Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará lamentou o crime e prestou solidariedade às famílias dos policiais.

“A Secretaria presta total solidariedade aos familiares dos irmãos de farda. Também comunicamos o firme trabalho dos nossos policiais penais nas diligências integradas, com as outras forças de segurança, para a captura e elucidação deste crime”, diz a publicação.

Um motorista que passava pelo local, minutos antes do crime, flagrou o momento em que os agentes entraram em confronto com os criminosos, que teriam roubado as armas deles e efetuado os disparos.

É possível ouvir o barulho dos tiros após a luta. Um policial de folga que passava pelo local perseguiu um dos suspeitos e conseguiu atingí-lo. O outro conseguiu fugir.

Uma força-tarefa foi montada em torno da ocorrência, com a atuação de policiais militares, agentes da PRF e apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O trânsito foi bloqueado no local.

Metrópoles

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply