Objetos furtados são recuperados pela ROTAM após furto no centro de Toledo

Por volta das 01h30 de hoje (17), uma equipe ROTAM, operações com cães, após receber informações via central de que um Gol branco estaria sendo alvo de furto nas proximidades do Shopping Panambi e que dois indivíduos trajando moletom e boné preto, estariam envolvidos. Em diligências, esta equipe visualizou um dos indivíduos na Avenida Parigot de Souza, no canteiro em frente ao Teatro Municipal, com as características repassadas e com alguns objetos nas mãos, que presumiu-se ser os objetos oriundos do furto.

De imediato foi tentado realizar a abordagem do mesmo, com verbalização e sinais sonoros, porém o mesmo não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga, pulando pelo alambrado do estacionamento do Shopping Panambi, sentido ao lago municipal, deixando pelo caminho os objetos que portava. Após o acompanhamento a pé, a equipe conseguiu realizar a abordagem do suspeito em frete ao Hotel Bello Hotel, esse por sua vez, resistiu a prisão, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Após algemado, procedido a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma carteira de cigarros e em seu interior um cigarro de substância análoga a maconha, que após pesado totalizou a quantia de 0,005 gramas. Em ato contínuo, foi percorrido o local por onde o suspeito havia corrido, e foram encontrados um rádio veicular, um moletom preto e uma bolsa contendo vários objetos e documentos.

Posteriormente foi repassado via central que mais veículos teriam sido alvos de furto nas proximidades com o mesmo modus operandi, sendo eles um veículo Gol cor cinza, um Gol cor prata e um Gol vermelho, todos com as portas arrombadas e vidros quebrados.

A equipe localizou os proprietários dos referidos veículos e orientou para que deslocassem até o 19° BPM para realização do presente boletim e demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply