PM de Alto Piquiri prende rapaz com objetos furtados no interior

Policiais militares do Destacamento de Alto Piquiri, foram informados pela vítima de que ao retornar está manhã do serviço, percebeu que sua casa, localizada na Rua Catity, em Saltinho do Oeste, por volta das 09h00, havia sido arrombada e que haviam subtraído do interior 01 botijão de gás de 13 kg, 01 cesta básica, 01 caneco, 01 colcha, 03 cobertores, 01 panela de pressão e várias panelas.

Como a Equipe tinha várias informações de que um cidadão que reside naquela localidade é usuário de drogas e estaria cometendo diversos furtos, deslocou até sua residência, onde foram recebidos por sua avó. Em conversa com ele, este negou ter praticado o furto, porém sua avó que estava presente convidou a equipe a entrar na sua casa e lhes mostrou alguns cobertores, que segundo ela o suspeito havia passado a noite fora e teria chegado com eles e que não pertenciam a nenhum dos familiares, que provavelmente seria furtados.

Após isso o suspeito confessou ter praticado o furto e informou onde teria vendido os demais objetos.

A equipe lhe deu voz de prisão, deslocou até os locais citados, onde recuperou parte dos objetos furtados e encaminhou o autor para a Delegacia de Iporã.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply