Imagens aéreas mostram local onde aconteceu acidente fatal na PR 317

Na chegada do atendimento da ocorrência, por cima, é possível ver o tamanho do barranco em que um caminhão desceu e tombou no final da manhã desta sexta-feira (16), às margens da rodovia PR 317, entre Ouro Verde do Oeste e o município de São José das Palmeiras, sendo que resultou na morte de Fabricio Eduardo Mariano e o passageiro com ferimentos graves, identificado como Anderson Luiz Rosa Neuhaus.

O caminhão, trata-se de um guindaste, que transportava um outro caminhão na sua carroceria e segundo o que foi apurar no local, quando o caminhão  descia numa descida acentuada,  próximo a ponte do Rio Santa Quitéria, faltou freio no veículo e o mesmo desceu um barranco de aproximadamente 50 metros, jogando o outro caminhão que estava em cima para fora da carroceria.

O motorista, morreu no local e o passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ajuda dos socorristas do SAMU e encaminhado de helicóptero para atendimento hospitalar.

Os danos nos dois caminhões, tanto aquele que estava em cima da carroceria e o que desceu barranco, tiveram destruição total.

Os Bombeiros  tiveram muita dificuldade pois as vítimas ficaram presas nas ferragens o IML foi acionado para recolher o corpo.

Matéria relacionada
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply