Após acompanhamento de 500 quilômetros, BPFRON apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Assis Chateaubriand

Na quinta-feira, (15) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Assis Chateaubriand, quando se iniciou um acompanhamento de um veículo suspeito que percorreu aproximadamente 500 quilômetros, quando a equipe logrou êxito em abordar o  caminhão, que era conduzido por um masculino, sendo que durante busca veicular foi encontrado cerca de 250 caixas de cigarro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do caminhão que foi encaminhado juntamente com o cigarro ao órgão competente para providencias.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Policial Web com BPFRON

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply