Morre rapaz de 19 anos que tentou atirar contra policiais no Portal da Foz

Morreu Alan Patrick Riquerme Nascimento, de 19 anos de idade. O rapaz foi baleado pela Polícia Militar depois de ter tentado atirar contra os policiais durante uma abordagem. A arma que ele usava, um revólver calibre 32, de fabricação argentina, falhou, quando houve o revide dos agentes. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo as informações, por volta das 8h da manhã de domingo, 11, os policiais visualizaram o rapaz na Rua Brinco de Ouro, próximo a ponte do Rio Boicy, no Portal da Foz, em atitude suspeita, ao lado de uma motocicleta. Havia um capacete jogado no chão, ao lado da moto. Os policiais anunciaram a abordagem. Porém, o suspeito não acatou a ordem e sacou o revólver, apontando em direção aos policiais.

Dentro da viatura, os PMs agiram rapidamente e revidaram a agressão, atingindo Alan com três disparos de arma de fogo. A arma foi apreendida e, em seguida, acionado o SIATE para prestar socorro médico. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu por volta das 10h da manhã de domingo. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o confronto.

Rádio Cultura Foz

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply