Após ser abordado, homem oferece dinheiro para policiais e acaba preso em Jesuítas

Policiais militares de Jesuítas, foram informados que havia um veículo Gol na cor branco, transitando pela Avenida Padre Vieira e que seu condutor estaria embriagado. Deslocado até o local, foi avistado o referido veículo em deslocamento sentido Igreja central da cidade, no meio da via pública, transitando em zigue-zague. Após abordagem do veículo, em seu interior estava um indivíduo em visível estado de embriaguez, este disse as seguintes frases: “não rela a mão em mim”, dito ao mesmo que era a polícia.

Em ato contínuo, agrediu os policias com palavras de baixo calão, e tentou sair com o veículo. De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo, este se alterou e quis se retirar do veículo vindo pra cima dos policiais, sendo necessário o uso de força e uso de algemas para conter o mesmo.

Ao colocá-lo no camburão o indivíduo ofereceu dinheiro a esta equipe dizendo que pagaria para que fosse solto, dizendo a seguinte frase “tenho dinheiro no bolso eu pago para vocês”.

Diante dos fatos, foi feito laudo de embriaguez do mesmo e encaminhado o autor para delegacia de polícia de Formosa do Oeste

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply