Confusão entre homem e mulher termina com polícia em Assis Chateaubriand

Por volta das 21h30 de ontem (04), a equipe da PM foi acionada a comparecer na Avenida Cataratas do Iguaçu, referente a uma confusão envolvendo diversas pessoas. Chegando ao local, foi possível ver duas pessoas se agredindo, e que ao perceber a presença da viatura, cessaram com as agressões. Em conversa com os envolvidos, um informou que a dias estava se desentendendo com seu amasio, e que não tem mais interesse em continuar o relacionamento, porém o amasio não aceita e se recusa a sair da residência, e que por diversas vezes ele lhe ofende com diversas palavras de baixo calão. Nesta data, todo o fato se repetiu, onde ela acabou pedindo ajuda para seu irmão e seu pai.

Em conversa com suposto autor, este informou, que mora na mesma residência, porém estão separados cerca de três meses, ele estava dormindo por volta das 20h00, quando foi acordado com chutes em seu estômago, e que a mesma lhe mandou sair da casa, pois já tinha ligado para seu pai e irmão e que ligaria para a polícia. Indagado sobre as ameaças, disse que falou por estar embriagado e que jamais faria algo de mal a eles.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a 3ªCia, sendo feito uso de algemas, por conta de estar em visível estado de embriaguez e agressivo. Todos foram conduzidos a 3ªCia e posteriormente encaminhados a 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply