Após agredir homem, autor tenta agarrar policial e é preso em Assis Chateaubriand

Ontem (04), por volta das 18h00, uma equipe policial foi acionada a comparecer na Avenida Tupassi, referente a uma lesão corporal, onde o solicitante, informou que lhe ligaram dizendo que o morador do apartamento estava danificando as portas das residências dos outros moradores, informou também que foi ao local averiguar e tentar conversar com ele, porém, este veio em sua direção desferindo socos, lhe fazendo cair ao chão, causando ferimentos em seus joelhos, cotovelos, mãos e após cair no chão, conseguiu se levantar e correr para a rua, onde acionou a Polícia Militar.

A equipe foi até o apartamento dele para averiguar a situação, e, na tentativa de diálogo, se deparou com a porta trancada. Feito contato pela janela, constatou-se que o mesmo estava extremamente alterado, dizendo palavras desconexas, e por diversas vezes, gritava com sigo mesmo. Após minutos de conversa, ele acatou as orientações, abriu a porta e saiu para informar sobre o fato, porém em dado momento se levantou bruscamente e tentou agarrar a perna do policial obrigando a equipe a imobilizá-lo e fazer o uso das algemas para contê-lo.

Após a imobilização, foi realizado contato com a equipe do SAMU, que chegaram rapidamente auxiliando na contenção e primeiro atendimento.

Foi encaminhado ao hospital para dar continuidade ao seu atendimento. Solicitante foi orientado, sendo que informou a equipe não ter interesse na representação neste momento.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply