Discussão vira caso de policia em Formosa do Oeste

Ontem (03), por volta das 16h30, uma equipe da PM foi solicitada a comparecer em um endereço, não divulgado pela polícia, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu amásio estava lhe ameaçando e a expulsando de casa. Ele, relatou que vem tendo problemas com sua amásia a vários meses, relatando inclusive que ela é usuária de drogas, sendo que esta confirmou para a equipe. Ao solicitar a apresentação dos documentos dos mesmos, o amásio resolveu entrar na residência, vindo a se trancar na casa, momento em que passou a proferir ameaças contra a amásia. Na sequência também passou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe.

Diante da recusa por parte dele em sair da casa e com o interesse da representação dela, esta equipe teve que arrombar a porta da sala. Na sequência o mesmo foi imobilizado dentro das técnicas policiais e algemado para a segurança da equipe e da vítima. O proprietário da casa, acompanhou a ação da polícia e informou que o autor frequentemente se apresenta bastante alterado, e que o casal está lhe devendo aluguel.

As partes foram encaminhadas a Delegacia de Formosa do Oeste para a confecção do presente Boletim e apresentados a autoridade de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply