Equipe da Globo pegou Covid-19 na gravação do documentário de Juliette

De acordo com o site Observatório da TV, um funcionário e familiares da campeã do BBB21 contraíram a doença

Você Nunca Esteve Sozinha, documentário sobre a vida de Juliette Freire chegou ao Globoplay na última terça-feira (29/6). No entanto, segundo informações do site Observatório da TV, a produção da Globo precisou lidar com um caso de Covid-19 na equipe antes que o projeto fosse finalizado.

De acordo com o veículo, o caso é tratado com discrição pela Globo, mas a história se espalhou rapidamente entre os moradores de Campina Grande (PB), cidade natal da campeã do BBB21 e onde foram rodadas as primeiras cenas da produção.

Isso porque, o funcionário precisou ser isolado em um hotel da cidade paraibana, onde se encontra há dez dias. Ele chegou a procurar atendimento médico no hospital Antônio Targino (que aparece no documentário por ser onde Juliette nasceu) sentindo dores no braço e falta de ar, entre outros sintomas, mas já se encontra melhor.

Com um rígido protocolo, a Globo conseguiu impedir que o caso se tornasse um surto na equipe, o que poderia atrapalhar a sequência das gravações. Assim como tem sido costume da emissora, todos os profissionais que trabalharam na produção precisaram passar por testes e usaram uniformes de desinfecção semelhantes aos de hospitais.

Casos na família

Recentemente, Juliette contou em seu Instagram que seu pai e seus irmãos também contraíram a Covid-19. Segundo a paraibana, eles estão assintomáticos e estão bem. Por conta do resultado, a advogada não pôde fazer o encontro com os familiares que estava programado.

“Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para Covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem”, contou Juliette, em suas redes sociais.

Metrópole

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply