Após baterem veículo, suspeitos de roubo entram em confronto com PM e um morre

O outro envolvido na situação foi socorrido em estado grave. O caso aconteceu no Sítio Cercado

Um homem morreu e outro foi socorrido em estado grave após se envolverem em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (2), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, a dupla era suspeita de roubar um veículo no bairro Campo Comprido, horas antes da troca de tiros.

A polícia destacou que a dupla teria invadido um imóvel levando também pertences, além da Fiat Freemont das vítimas. Os donos da casa que teria sido assaltada entraram em contato com a polícia e efetuaram a denúncia após os suspeitos fugirem do local.

A caminhonete, então, passou a ser monitorada e foi encontrada por policiais do 23º Batalhão da PM, na zona sul da capital. Pouco tempo depois da localização, as equipes da Rotam (Rondas Ostensivas de Tático Móvel) passaram a perseguir a dupla. No entanto, os suspeitos, já cientes que tinham sido localizados e eram seguidos pela PM, se perderam nas imediações das Moradias Sambaqui e bateram o veículo na Rua José Irineu Budant contra um caminhão. Neste momento, os policiais os alcançaram e houve a troca de tiros.

O corpo do rapaz que foi baleado, e não resistiu aos ferimentos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já o segundo foi levado às pressas ao Hospital Cajuru.

Banda B

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply