Ação integrada, Denarc, PRF e PC de Toledo, apreendem mais de 450 kg de droga na região

Na data de hoje (02), a ação integrada entre as forças de segurança pública resultou na apreensão de 520 quilos de maconha. A primeira apreensão é fruto de investigação realizada pelos setores de inteligência da Denarc de Cascavel, PRF e 20ª SDP de Toledo, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e o crime organizado.

Os policiais identificaram que um veículo seria utilizado para transportar drogas para o Estado de São Paulo. O carro foi localizado e abordado na rodovia Raposo Tavares, em Saperaí. No momento da abordagem, o condutor empreendeu fuga abandonando o carro e a droga, que foi contabilizada em 450 quilos de maconha.

Após consulta, verificou-se que se tratava de veículo roubado no dia 05/06/2021 em Guaramirim.

A segunda apreensão, que totalizou em 69 quilos de maconha, é resultado do trabalho de investigação realizada pela Denarc de Cascavel e PRF. Apesar da tentativa do condutor em ludibriar as esquipes policiais, utilizando-se de uniforme e identificação dos correios na motocicleta, o veículo foi localizado e abordado no município de Vitorino.

Na abordagem, o condutor relatou que levaria a droga para o Estado de Santa Catarina e receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

Policial Web com Denarc

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply