Colisão entre Fiorino e carro de auto escola e registrado no centro de Toledo

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (01), no cruzamento da Avenida Parigot de Souza com a Rua 3 de Outubro, atrás do shopping Panambi e envolveu um veículo Renault Kwid, com placas Mercosul, pertencente à uma auto escola, que estava sendo conduzido por um aluno e tinha como instrutora uma mulher, se envolveu no acidente com um Fiat Fiorino, com placas também do Mercosul. Segundo o que foi apurado no local, o acidente aconteceu quando o veículo Renault  trafegava pela Rua de Outubro e o Fiorino seguia pela Avenida Parigot de Souza e embaixo do semáforo, existentes aconteceu a batida.

Em seguida o Fiorino capotou, parando na posição normal, mas, no sentiu contrário. Já o Renault parou no canteiro central que divide as duas pistas. A mulher que estava como instrutora no Renault,  foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e  encaminhada para a UPA para atendimento hospitalar. Já o aluno que conduzia o carro não se machucou, juntamente com o motorista do Fiorino.

Os danos foram de grande monta na parte frontal do Renault e regular monta na lateral direita do Fiorino. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Em breve vídeo completo

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply