Após perseguição, PM recupera moto furtada em Assis Chateaubriand

Por volta das 11h00 de ontem (30), a equipe da PM de Assis Chateaubriand, realizava patrulhamento no Jardim Progresso, quando se deparou com duas pessoas em uma motocicleta, sendo que a motocicleta estava sem placa de identificação e tinha as mesmas características da motocicleta furtada na noite anterior. De imediato a equipe ligou os sinais visuais e sonoros para realizar a abordagem, porém, o condutor não acatou e tentou se evadir do local. Iniciou-se então um acompanhamento tático, onde o condutor tentou fazer diversas manobras, andando em zigue-zague e pela contramão de direção, colocando em risco os demais condutores e pedestres que estavam no trajeto.

Toda a ação do condutor foi no intuito de despistar e tentar se evadir da equipe policial. Após 3 quilômetros percorridos, foi logrado êxito em abordar os ocupantes na Rua Fernando de Noronha. Realizado a abordagem, nada de ilícito localizado. Identificados condutor da moto e passageiro.

Em vistoria na motocicleta, uma Honda Cg cor prata, confirmou-se ser a motocicleta produto de furto. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a 3ªCia com o uso de algemas, tendo em vista a tentativa de fuga anterior.

Ato contínuo, após lavratura do BOU, ambos foram encaminhados a 48ªDRP, junto a motocicleta furtada.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply