Toledo: BPFRON em ação integrada com o GEFRON causa prejuízo de 233 mil reais aos criminosos

Na manhã deste domingo (27/06), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Hórus, em ação integrada com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira de Mato Grosso – GEFRON, realizaram diligências na cidade de Toledo para localizar um veículo que havia sido abordado em Vila Bela da Santíssima Trindade-MT. Os policiais encontraram o veículo e em razão disso foi possível confirmar que os carros abordados no Mato Grosso eram clonados. Tal ação integrada resultou em um prejuízo de R$ 233.000,00 (Duzentos e trinta e três mil reais) aos criminosos.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, GEFRON/MT, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply