Mandados de busca e apreensão são cumpridos em casa de delegada da PC e policial militar em Toledo

Por volta das 07h20 de hoje (29), equipes da Polícia Militar, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de uma delegada em Toledo, em apoio a corregedoria da Polícia Civil onde foi deslocado a cidade de Toledo, sendo que no local foi anunciado a presença das equipes policiais, sendo recepcionado pelo da policial, o qual foi informado sobre o mandado de busca e apreensão e de imediato foi franqueado a entrada das equipes na residência, não ocorrendo nenhuma resistência por parte dos moradores. Na sequência, ela compareceu na presença das equipes policiais, nesse momento foi procedido a leitura do referido mandado.

Após cientificado a mesma prontamente apresentou o objeto alvo da busca, tratando-se de um celular de Marca Iphone, sendo este número fornecido. Tanto o aparelho celular quanto o carregador foram devidamente apreendidos e colocado em um saco plástico, o qual foi lacrado com lacre. Diante dos fatos, a delegada foi conduzida até a corregedoria da Polícia Civil na cidade de Cascavel, acompanhada da equipe da corregedoria da Polícia Civil.

Pouco tempo depois, as equipes da P2 do 19 BPM, P2 do 5CRPM e choque 6 BPM deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela vara da justiça militar estadual, onde reside uma policial militar feminina.

A busca objetivava encontrar um celular marca Apple, sendo localizado um aparelho nas características, pertencente a mulher, devidamente recolhido e lacrado em saco plástico com lacre de cor AZUL. Segundo a PM, durante a busca as partes colaboraram em abrir a porta do apartamento, porém não forneceram o desbloqueio do celular e também optaram por permanecer em silêncio sobre os fatos, até a presença de um advogado.

Ainda, todos os atos foram devidamente gravados em vídeo. por fim, a policial foi encaminhada a 20 SDP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply