Mais queda de temperatura nas últimas horas para o Paraná

Segundo o Simepar, há perfeitas condições para que ocorram novos registros de chuva congelada e mesmo neve em algumas regiões do Paraná, como no sudoeste e na região centro-sul do Estado nas próximas horas, considerando a chuva que segue caindo e as temperaturas bastante baixas.

Até amanhã a massa de ar de origem polar se estabiliza provocando frio ainda mais intenso, com promessa de geada em praticamente todo o Paraná.

 “Uma forte massa de ar polar se desloca pela Região Sul do Brasil ao longo desta terça-feira e provoca um declínio muito acentuado das temperaturas em todas as regiões do Paraná. Previsão de temperaturas negativas nas regiões oeste, sudoeste sul, centro e sul dos campos gerais com ocorrência de geadas moderadas a fortes”. 

“O ar frio também será rigoroso no setor norte do Paraná, divisa com São Paulo com formação de geadas. Na Região Metropolitana de Curitiba, apesar de temperaturas mínimas muito próximas de 0°C a umidade elevada devido à passagem da frente impede a formação do fenômeno”.

Portal 24h Cascavel

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply