Homem é preso pela PM após agredir a ex em Toledo

Ontem (27), por volta das 21h30, a equipe policial foi acionada via central para deslocar até a Rua Leonardo Fancisco Nogueira, Jardim Coopagro, onde vizinhos informaram de que um homem estaria agredindo uma mulher dentro de casa e que alguns moradores tentaram segurar o agressor. De imediato, a equipe chegou no local e se deparou com um homem tentando deixar a casa, momento em que foi realizada a abordagem do homem, identificado com 35 anos de idade. A vítima da situação se apresentou e foi identificada com 35 anos de idade.

A vítima relatou que estão separados há algum tempo e nesta data, o autor foi até a sua residência para ver a filha e devido ao tempo chuvoso ficou na área de festa da casa onde acabou comendo um pedaço de carne e em certo momento começou a surtar pois se encontrava com sintomas de embriaguez, vindo a agredi-la com socos e mordidas, deixando marcas de mordida na perna direita e nas costas, graças a ajuda de vizinhos não foi pior a agressão.

Foi então dado voz de prisão ao agressor e encaminhado até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providências. Vale salientar que o autor já foi preso por violência doméstica alguns meses por ter agredido também a vítima e ainda responde o ato e mais uma vez nesta data preso pelo mesmo crime.

O autor no momento da abordagem não quis acatar as ordens desobedecendo o comando de voz e arrogante com a equipe não colaborando com a abordagem.

Apresenta alguns ferimentos na boca e no rosto, pelo fato dos vizinhos tentarem segurá-lo, segundo a vítima, o autor reagiu com os vizinhos onde acabou apresentando os ferimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply