Homem é preso por embriaguez após colisão no Jd. Panorama em Toledo

Nesta sexta-feira (25), por volta das 19h00, uma equipe da PM foi acionada via central de operações para deslocar até o Jardim Panorama, onde houve um acidente de trânsito sem vítima, envolvendo um condutor embriagado. No local em contato com um dos envolvidos, a condutora, passou a declarar a equipe policial que trafegava com sua motocicleta, o condutor de outra motocicleta, estando estacionada em um bar, saiu repentinamente acessando a via, vindo a colidir transversalmente com a mesma.

Dos fatos resultaram danos de pequena monta em ambos os veículos, o condutor desta referida motocicleta que saiu do bar, apresentava visível estado de embriaguez, como forte odor etílico, fala alterada, e mal conseguia se equilibrar em pé. Diante disso foi solicitado para que este realizasse o exame etilométrico, o qual o resultado foi de 1,33mg/l e que além disso a motocicleta está com os impostos todos atrasados e também o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação, sendo então dado voz de prisão a este condutor, por dirigir sob influência de álcool, e conduzir veículo sem possuir CNH.

A condutora da outra motocicleta foi orientada e o condutor em estado de embriaguez foi encaminhado a 20ª SDP para lavratura do flagrante delito.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply