Gêmeas chateaubriandenses são destaques em rede nacional na Rede Globo; assista

Foto: Reprodução Rede Globo

Taiane e Tainara Ossucci de 19 anos, gêmeas chateaubriandenses, foram destaques na manhã deste sábado (26), no programa É de Casa, em rede nacional, contanto um pouco do dia a dia das jovens que amam o que fazem, o campo. Moradoras do Ramal P, saída para Toledo, moram com os pais, Adauto e Vanilda Ossucci, no sitio dos avos, Valter Ossucci e Vilma Ossucci, desde pequenas, sempre juntas com o pai, apreenderam a cuidar dos animais, mexer na terra, entre outras funções da natureza.

Elas se destacaram na Globo, como agricultoras, filhas de pequenos produtores, além da paixão pela agropecuária.

Elas contaram sobre a rotina, levantar todos dos dias cedo, tomar aquele delicioso café e depois, o trabalho, tratar dos animais, fazer silagem, cuidar de uma carneirinha com a mamadeira, tirar leite, trata do gado pasto, o aviário todos os dias, sempre olhando atentamente e cuidado, ou seja, muito trabalho, mas amam essa profissão e sempre fazem juntas, inclusive tirando mel de abelhas.

A folga, seria mais para o final de semana, mas, mesmo assim, levantam cedinho para tratar dos animais e também a noite.

Elas possui uma pagina nas redes sociais, chamada As Gêmeas Diferente.

As jovens fazem Engenharia de Aquicultura na UFPR e o futuro delas é a área de piscicultura, pois a paixão das duas é pescar e sempre chama o pai para participar dessa diversão.

Taiane e Tainara Ossucci, nossas chateaubriandenses, além de se destacar na Globo, também levam os mais sinceros parabéns pela experiência, coragem, dedicação e superação.

Mais conteúdos após a publicidade

Foto: Reprodução Rede Globo com Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução Rede Globo com Arquivo Pessoal
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply