Responsável pelo arrombamento de mercado no Jd. Progresso, foi preso durante operação na região

O crime aconteceu no dia 08 de março deste ano, em um mercado localizado na Avenida Tupãssi, no Jardim Progresso, onde através de um VW Gol, que foi furtado, foi utilizado no arrombamento. Os criminosos chegaram no local, manobraram em marcha ré e estouraram a porta da frente do estabelecimento. Na sequência, eles invadem o estabelecimento, vão em direção ao cofre, onde furtam o mesmo, pesando aproximadamente 80 kg, colocam no veículo e fogem tomando rumo ignorado.

No outro dia, o veículo utilizado no crime foi localizado abandonado na comunidade do Mundo Novo em Jesuítas, além do cofre recuperado.

A prisão do responsável por este crime, além da participação de outros em Iracema do Oeste e Jesuítas, utilizando muitas vezes de Miguelito, ocorreu durante uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Dr. André Mendes, da 48ª DRP de Assis Chateaubriand, onde após meses de investigação, conseguiu chegar até o mesmo.

Nesta operação, foi apreendido arma de fogo e munições.

Apesar dos crimes serem realizados em Assis Chateaubriand, Jesuítas e Iracema do Oeste, os indivíduos residem em Cascavel e foram encaminhados para a 15ª SDP.

Foram cumpridos três mandados, sendo dois indivíduos presos na região do Bairro Cascavel Velho e Morumbi.

O caso segue sendo investigado.

Matéria relacionado

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply