Jovem de 22 anos morre por Covid-19 dias após dar a luz

A morte precoce da jovem Bianca Almeida de Souza de 22 anos causou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares de Arapongas, onde ela morava. Bianca contraiu coronavírus grávida da filha Valentina e precisou ser encaminhada para o Hospital Materno Infantil de Apucarana, onde precisou passar por um parto prematuro. A bebê, que nasceu de 7 meses, permanece internada, mas a jovem mãe, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nesta segunda-feira (21).

No último dia 13 de junho, uma corrente de oração foi organizada através das redes sociais quando o estado de saúde da jovem piorou. Diversas pessoas lamentaram a morte de Bianca:

“Não tenho palavras pra dizer o quanto você era especial cheia de sonhos que foram interrompidos, você é muito valente, sei que agora deve estar em um lugar especial, você foi uma guerreira e deixou um pedacinho seu aqui pra nós, a Vallentina, com apenas 10 dias de vida, seu sonho, tudo isso por causa do covid ,sei que vai estar cuidando deles sempre do Alef Oliveira e da Vallentina pra sempre seus amores, sei que do céu dará a força para seu marido, para ele cuidar da pequena Vallentina descanse em paz minha sobrinha”, diz uma das publicações.

TN Online

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply