Homem ao ser chamado pelo nome na frente da residência, é morto com vários tiros em Toledo

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (23), em uma residência localizada no cruzamento da Rua Benjamin Constant, com Rua Cassiano Ricardo, no bairro Jardim Europa em Toledo, um homem identificado como José Roberto de Souza de 53 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, a princípio foram três tiros que acertaram a região da cabeça. As causas ainda vão ser investigado pela Polícia Civil. O que foi informado no local, que um homem chegou na residência e chamou a vítima pelo nome quando essa saiu na área  da residência foi atingida por disparos de arma de fogo e em seguida o autor teria fugido em um carro, ainda sem identificação.

Equipes do SAMU e também do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, apenas constatado o óbito do homem no local. Outros detalhes dão conta que a vitima trabalhava como pedreiro da Prati Donaduzzi e tinha acabado de chegar do trabalho em casa.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis de praxe e o IML recolheu o corpo, para posteriormente liberado aos familiares.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply