Criança de 9 anos é vítima de disparo acidental de arma fogo

Uma criança de 9 anos foi atingida com um disparo acidental de arma de fogo na noite desta terça-feira (22) em Capitão Leônidas Marques. A Policia Militar do município foi acionada, após o menino dar entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida com uma perfuração na perna próximo a panturrilha causada por disparo de arma de fogo. Segundo a avó, a criança estava em sua casa que fica as margens da BR-163 em Capitão e foi pegar um carregador de celular que estava em cima de um cobertor que estava em cima de uma geladeira desativada e embaixo dos objetos estava o revolver calibre .38 da marca Taurus que acabou caindo e disparando acidentalmente acertando a perna esquerda da criança.

A avó avisou o pai da criança que foi até o local e encaminhou a criança até o hospital para atendimento. Segundo a avó da criança, a arma era de seu marido já falecido.

No local os policiais constataram uma mancha de sangue no chão e um buraco na parede onde o projetil atingiu. Foi encontrado também um cartucho deflagrado no local, além da arma de fogo em questão.

Os envolvidos foram encaminhados para o destacamento da polícia militar para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente a arma e as partes encaminhadas para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Interativa FM

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply