Homem após ameaças a esposa, da trabalho para a PM, mas acaba preso em Tupãssi

A Polícia Militar de Tupãssi, foi acionada por Assis Chateaubriand, para comparecer em uma farmácia, em atendimento a senhora, onde a mesma estava sendo ameaçada por seu esposo, o qual portava uma faca com cabo de madeira. Quando a equipe chegou no local, o autor havia tomado rumo ignorado e em conversa com a solicitante, a mesma passou a relatar, que o autor é seu esposo e estava ingerindo bebida alcoólica desde a sexta-feira (18), ficando agressivo desde domingo à noite, relata, que por conta disso, foi trabalhar na farmácia e não respondeu às ligações e mensagens do mesmo. Já por volta das 17h40 chegou na farmácia pilotando uma Honda Biz e apresentando fortes sinais de embriaguez, com fala dificultosa, olhos vermelhos, odor etílico e passou a ameaçar dizendo “olha as mensagens que te mandei!”, voltou para a motoneta, pegou uma faca com cabo de madeira e de posse da mesma voltou a dizer em tom agressivo “olha as mensagens que te mandei!”.

Relata a vítima que correu para fora da farmácia e ligou 190, momento em que este se evadiu do local. Durante a confecção do presente Boletim de Ocorrência, ela preocupada com seu filho que ficou a aguardando na padaria ao lado da farmácia, solicitou que a equipe policial fosse buscá-lo. Durante o deslocamento a equipe visualizou o autor saindo da padaria com uma sacola cheia de garrafas de cerveja e ao avistar a viatura, saiu em disparada pilotando a Honda Biz, desobedecendo todas as ordens de parada emanadas pelos policiais, além dos sinais luminosos e sonoros da viatura, caindo de motoneta frente ao portão de sua residência, vindo a ser contido pela equipe policial.

Diante da relutância do mesmo e da agressividade apresentada contra os policiais, foi necessário o uso de força moderada, imobilização e uso de algemas para resguardar a segurança da equipe policial e do autor. No baú da motoneta, havia uma faca “Campeira”, cabo de madeira, com 20 cm de lâmina e uma faca com 25 cm de lâmina, na sacola haviam 8 garrafas de cerveja. O autor, foi encaminhado para a 3ª Cia de Polícia Militar de Assis Chateaubriand, onde realizou o teste etilômetro, resultando em 0,34 mg/L de álcool. Posteriormente foi encaminhado para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

A Honda Biz foi recolhida ao pátio e o Termo de Recolhimento Veicular e os Autos de Infração de Trânsito foram confeccionados.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply