PM apreende arma e munições, após jovem atirar contra placa de sinalização em Toledo

A situação foi registrada na Rua Portugal, no Jardim Carelli, por volta das 22h20 deste domingo (20), em Toledo. Tudo começou quando a PM foi acionada para atender uma situação disparos de arma de fogo, onde estava no local ocorrendo uma confraternização, várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e ocorreu uma discussão entre os envolvidos. Um deles retirou uma arma de fogo da cintura, sendo uma pistola e efetuou 5 tiros em direção a uma placa de sinalização.

No local dos disparos foram localizados pela PM, 5 cápsulas de pistola 9mm. Momentos após, a equipe policial, em patrulhamento, avistou os indivíduos em frente a uma residência, em que um indivíduo estava portando em sua cintura e mostrando uma arma e o indivíduo, após avistar a aproximação das viaturas policiais, saiu correndo, atravessando a rua e não acatando as ordens de abordagem, apontando a arma em direção da equipe policial, momento em que este jogou um objeto de cor escura para o terreno ao lado, correndo para o interior da residência e se escondendo atrás de uma mulher e crianças.

Desta forma, foram abordados os indivíduos, sendo dois de 18, 21 e 22 anos, foi efetuadas buscas nos indivíduos, não localizando outros ilícitos. Em averiguação, foram realizadas buscas posteriores, sendo constatado que o objeto jogado no terreno ao lado, tratava-se de uma arma de fogo, tipo pistola, carregada com uma munição na câmara e contendo um carregador com 10 munições intactas, outro carregador com 17 munições intactas. Foram localizadas 21 cápsulas deflagradas. Ainda na residência, foram localizadas estacionadas duas motocicletas, sendo estas Honda Cg e outra Honda CG.

Durante o encaminhamento, um dos indivíduos fez uma proposta aos policiais, oferendo um valor de R$ 200.000,00 para que não fosse preso e fosse liberado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até a 20ª SDP de Toledo para confecção do boletim de ocorrência e tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply