Roubo a malote de farmácia em Palotina, leva três para a delegacia

Por volta das 08h52, foi registrado um roubo a um malote de uma farmácia em Palotina. Segundo a vítima, relatou que um rapaz de aproximadamente 25 anos, de estatura aproximada 1.70mt, deu voz de assalto, demostrando estar armado e roubou o malote, após o fato o suspeito correu em direção a praça, em seguida, através de informações anônimas, foi mencionado que uma pessoa estaria em um veículo GM Corsa nas proximidades na hora do roubo. No malote teria o valor de R$ 17.420,50 entre dinheiro e cheques. A equipe realizou policialmente nas proximidades, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Em continuidade ao boletim de roubo, através das informações de testemunhas e da vítima, foi informado ao serviço reservado do 19º BPM sobre quem seriam os suspeitos de terem cometido, após monitoramento pela equipe do serviço reservado na casa do suspeito, foi localizado um homem com as mesmas características do autor do roubo, transitava do interior da residência no bairro Por do Sol, até na rua onde estava mexendo na porta de um veículo GM Corsa, e, posteriormente um outro veículo GM Corsa parou de frente a residência, onde o indivíduo suspeito entrou, sendo então feita abordagem pela equipe RPA onde foram identificados o condutor e o carona.

Este utilizando vestes iguais do autor do roubo e de posse de um aparelho celular motorola moto g3, após ser encaminhadas as fotos as vítimas, o suspeitos foi reconhecido como autor do roubo, a equipe deslocou até a residência do mesmo no intuito de localizar o malote roubado, no local encontrava-se o irmão dele o qual também foi visto através de vídeos de monitoramento juntamente com sua namorada prestando apoio ao roubo.

Ambos também foram reconhecidos por testemunhas, que relataram que os mesmos estavam nas proximidades do local do roubo por volta das 08h15. Buscas nas residências no intuito ainda de localizar o malote, onde foi localizado 1.7gr de maconha, posteriormente foi deslocado na residência da menina, onde foi localizado 7.8gr de maconha; foi ainda apreendido um celular modelo iPhone 6s, tendo em vista a detenção de um dos autores, foi ainda cumprido mandado de busca e apreensão no qual um deles é o alvo, foi verificado que a residência está abandonada.

Foi ainda recolhido os dois veículos utilizados pelos detidos e encaminhados a delegacia de Palotina juntamente com os aparelhos de celular, drogas e os envolvidos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply