Rapaz tenta fugir da PM, mas acaba preso com armas de fogo no Jd. Panorama em Assis Chateaubriand

Um rapaz foi detido na Rua das Primaveras, no Jardim Panorama em Assis Chateaubriand, após tentar fugir da PM, inclusive com uma arma de fogo. Tudo aconteceu, quando denuncias chegaram para o 190, relatando que o mesmo, conhecido no setor policial, estaria por volta das 13h30, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Os militares da Rádio Patrulha, deslocaram até o endereço, sendo que o mesmo ao avistar a viatura, jogou a arma no chão, sendo esta uma espingarda calibre .12, desmuniciada, com coronha cortada da marca Rossi e havia vestígios de pólvora no cano.

Ao receber voz de prisão, ele desobedeceu e correu em direção a uma residência, onde invadiu a mesma, sendo dada voz novamente de abordagem, não acatou, desobedecendo as ordens e segundo a PM, teve que ser utilizado uso progressivo da forca para imobilizar o mesmo, sendo preso.

Pouco tempo depois, a equipe perguntou se havia mais algo de ilícito em sua casa e ele afirmou, sendo que na companhia da mãe dele, foi encontrado em cima de um guarda rouba, uma espingarda CBC, modificada para calibre .22, com vestígios de pólvora, arma que também foi apreendida.

Os militares observaram que o mesmo estava como ferimentos pelo corpo, sendo escoriações, sendo que foi questionado o que havia acontecido e este revelou que entrou em vias de fato com um outro individuo, por conta de uma dívida de droga.

Ele ainda relatou aos policiais, que pediu estava tentando arrumar munições, para matar o outro elemento que brigou com o mesmo.

Em consulta na arma calibre .12, apresentou registro em nome de uma mulher.

Tudo foi encaminhado para a 48ª DRP, para que o caso seja investigado e mesmo este rapaz detido estando com tornozeleira, continua a disposição da justiça.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply