Rapaz ameaça a mãe a acaba detido pela PM em Toledo

Uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via central 190 para deslocar até um endereço, onde  a solicitante, seu filho estaria muito agressivo, vindo a agredi-la durante a madrugada e por volta das 06H30, havia feito um disparo de arma de fogo na janela da residência dele que fica nos fundos de sua casa. No local a senhora confirmou os fatos, relatando que seu filho é muito agressivo, que essa madrugada ele tentou lhe agredir, quebrou a residência toda, que seu filho tem uma arma e deu um disparo nos vidros da janela. A mesma tem interesse em representar contra seu filho de 26 anos, pela violência doméstica.

A equipe fez o adentramento tático na residência dos fundos, onde a porta da residência estava aberta, sendo deslocado até o quarto e encontrado o autor dormindo, sendo dado voz de abordagem ao mesmo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porem em cima de uma coluna de concreto do quarto foi localizado uma espécie de arma de fogo artesanal. Ele disse que utilizava para matar boi na chácara. Segundo o mesmo, a munição que utiliza na arma é de calibre .44, sendo que para colocar a munição no cano, deve-se desmontar a arma e colocar a munição, vindo a montar novamente para que a mesma funcione.

Relata ainda que ele quebrou a residência porque é dele, e se ele quiser atear fogo na casa ele coloca. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Foi dito os seus direitos constitucionais e lhe algemado conforme súmula vinculante numero 11 DO STF.

Ambas as partes foram encaminhadas a 20ª SDP para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply