Chefe de pátio de maquinas é ameaçado ao realizar serviços no interior de Formosa do Oeste

Um chefe do pátio de máquinas da prefeitura municipal de Formosa do Oeste, procurou a delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência, sobre ameaça de morte, sofrido por um agricultor, na tentativa de recuperação de estradas. Segundo ele, no dia 14 deste mês, antes de realizar o levantamento da estrada rural, foi na casa do agricultor e pediu para que ele retirasse do milho e aproveitar para fazer silagem, para evitar de estragar e desperdiçar o milho, onde ficou acordado com o mesmo.

A equipe de serviço, começou a executar a obra, sendo que no dia seguinte, o agricultor enviou mensagem ameaçadores, onde mandaria “Manharenses executa-lo”, ainda utilizaram caminhão para passar sobre ele.

Devido a grave ameaça, o chefe procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, para resguardar sua integridade, bem como investigar o caso, porém, o autor sabendo que procurou a polícia, enviou novamente mensagens para ele, dizendo que, “já que procurou agora vai morrer de verdade”, e assim o fato foi comunicado novamente para a Polícia Civil investigar.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply