Após menor colidir contra viatura da PM, policiais descobrem mais de 300 kg de maconha em Guaíra

Ontem (16), por volta das 21h50, a equipe da PM, durante patrulhamento, avistou uma motocicleta e logo atrás um automóvel GM Astra de cor escura e vidros escuros trafegando sentido ao centro, neste momento ao perceber a presença policial o condutor do veículo acelerou o veículo, iniciando assim o acompanhamento tático utilizando sinais luminosos e sonoro, vindo o veículo após um determinado tempo a se chocar contra a traseira de uma carroceria de caminhão que se encontrava no acostamento da via, desembarcando na sequência, e por ser via em aclive o veículo movimentou voltando no sentido contrário e atingindo a viatura, aonde estava a equipe policial causando danos de pequena monta no capo e parachoque dianteiro.

Ao vistoriar o interior do veículo GM Astra ano 2001 de cor preta, foram localizados 20 volumes com tabletes agrupados de substância análoga a maconha totalizando a quantia 328,426 kg. Foi realizada busca nas proximidades, foi localizado escondido debaixo da carroceira de caminhão o condutor do veículo, de 16 anos. Dando seguimento na ocorrência a equipe se deslocou até o 3º pelotão da PM para elaboração do boletim de ocorrência, sendo realizado contato telefônico com familiares aonde compareceu a mãe do menor infrator.

Na sequência foram entregues o apreendido, o veículo e o entorpecente na 13ª delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as medidas cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply