Andarilhos voltam para o centro de Toledo e preocupam moradores

Após várias ações, moradores de rua voltam para a Praça Willy Barh e no terminal rodoviário, onde os moradores de rua, receberam toda a atenção, sendo retirados do local, além de muito acumulo de lixo, eles voltaram novamente. Moradores estão preocupados com a situação, pois muitos furtos voltaram a acontecer nessa região, desde casas e empresas. Cerca de dois meses atrás, foi feito um trabalho, onde a ação consistiu em recolher cadeiras, colchões e demais objetos usados por estes moradores de rua, os quais já haviam sido abordados, pela equipe da Secretaria de Assistência Social do município de Toledo e apesar receberem toda a assistência para deixar o local, permaneceram.

Na época, a ação da Guarda Municipal, com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, certamente é merecedora de aplausos por parte da população de Toledo que há muito tempo convive com este problema.

O Terminal Rodoviário de Toledo foi reformado e em função disso, chegou a ser cercado para evitar que os moradores de rua com casa, abordassem passageiros de Toledo e de outras cidades, no interior do local.

Agora novamente o problema está começando e os moradores pedem atenção das autoridades, para que evite novamente um problema maior, igual do passado.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply