Homem é encontrado sem vida no interior de Jesuítas

O fato aconteceu na Zona Quatro, sendo na estrada Ipê em Jesuítas, onde um senhor foi encontrado sem vida, por volta das 15h00 desta terça-feira (15). Uma equipe da Polícia Militar, foi acionada por um popular até o local e pela fresta de uma janela, foi possível observar uma pessoa deitada na cama, foi batido na porta e chamado pelo o morador, porem não ouve resposta, esta equipe então procurou alguma porta ou janela aberta porem todas as entradas estavam trancadas pelo lado de dentro da residência, sendo assim necessário arrombar a porta, onde foi constatado que o morador da casa, já estava em óbito, por vários dias devido a decomposição do corpo.

Na sequência, foi acionado a Polícia Civil de Formosa do Oeste, sendo que as primeiras averiguações, não encontrou sinais de violência.

Diante dos fatos, uma equipe do IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo, posteriormente identificado como Francisco Gonçalves, onde será liberado na sequência para atos fúnebres. Outras informações, dão conta que o homem morava sozinho na residência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply