Adolescente de Jesuítas ainda não foi localizada, mãe está em desespero

Ainda não foi localizada a adolescente Victoria Yasmim Nascimento Correia de apenas 12 anos de idade, que fugiu com outro menor de 14 anos, de nome Mariano. Karina, mãe da menor, entrou em contato nesta manhã de terça-feira (15), informando o desaparecimento dela e pedindo apelo para a população, caso saibam onde a mesma se encontra. Segundo informações da mãe, ela pediu para os pais para poder namorar com um outro menor, este com 14 anos de nome Marciano, mas, os pais não aprovaram o namoro. Desde domingo (13), por volta das 13h30, ela ao sair de casa não retornou mais, bem como o rapaz.

Outras informações de Karina, relatou que foi falar com a mãe do rapaz, e que a mesma teria dado o valor de R$ 200,00 no final de semana, para comprar um pote de sorvete, depois disso não foram mais vistos. Karina suspeita que a mãe do rapaz, esteja acobertando o desaparecimento. A justiça já foi acionada, bem como os trabalhos policiais de buscas e o próprio Concelho Tutelar faz buscas.

Um boletim de ocorrência policial fora feito e o caso está sendo acompanhado também pelas equipes policiais de Jesuítas e região. Victoria e a mãe, são moradoras do BNH em Jesuítas. Quem tiver informações, ligue 190 e denuncie.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply