Polícia Federal recolhe documentos em escritório de advogados durante Operação Efialtes em Cascavel

Policiais Federais estiveram na manhã de terça-feira (15), em um escritório de advogados que fica localizado no Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. Documentos foram apreendidos no local.  Os agentes foram até a rua Cristóvão Colombo para realizar as ações da Operação Efialtes, que tem o objetivo de desmantelar uma rede de transmissão de ordens de líderes organização criminosa, que estão presos na Penitenciária Federal de Catanduvas, para integrantes que estão em liberdade. A rede contava com a participação de um servidor do estabelecimento prisional. Além disso as equipes apreenderam armas, munições e carros de luxo.

Cerca de 90 policiais federais cumprem 26 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão em três estados: Paraná (Catanduvas e Cascavel), Santa Catarina (Chapecó) e São Paulo (São Bernardo do campo). Dentre os bens apreendidos estão imóveis e carros de luxo.

O nome da operação é em alusão ao nome do homem que traiu sua “nação” por dinheiro, durante a Batalha das Termópilas, quando o exército grego enfrentou o exército persa.

Tarobá News

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply