Ao acabar combustível de veículo, jovem morre atropelada por guincho no interior de Toledo

Jéssica Silva da Costa de 28 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 19h00 deste domingo (13), na estrada rural, em direção a Xaxim, 1,1 km após o trevo da Avenida Maripá com Rua Guarani, onde envolveu um caminhão Guincho e um Citroen C4, na cor preta.  Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência, quando foram acionados, uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU com médico já estavam atendendo a situação, na qual constatou o óbito. Conforme informações colhidas no local, a vítima bem como seu marido estavam no C4 de cor preta, quando acabou o combustível e foram tentar, juntamente com um casal de amigos, empurrar o veículo e ato contínuo o caminhão Iveco Vertis de cor vermelha, vinha pela mesma via e sentido, acabou por atropelar a vítima e colidiu com o veículo C4, evadindo-se do local sem prestar o devido socorro.

O corpo foi recolhido pelo IML e durante diligências, policiais militares localizaram o veículo guincho envolvido no acidente estacionado no pátio de um posto de combustíveis, sendo guinchado e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo para providências.

O condutor não foi localizado, porém foi identificado e circunstanciado em autos de Boletim de Ocorrência para as devidas medidas legais.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply