Chateaubriandense que morreu em Rondônia, tinha sido baleado segundo autoridades

O jornalismo do Policial Web, após receber a informação da morte de Bruno Henrique Santos de 25 anos de idade, que morreu neste domingo (06), na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia, buscou as informações junto as autoridades locais daquele estado, onde a informação foi repassada que Bruno foi baleado após uma situação que ocorreu no dia 28 do mês passado, no mesmo estado. Em um site, Rondôniaovivo, traz que A Polícia Militar foi chamada em uma distribuidora, na Rua Michele, cruzamento com a Rua Sheila Regina, no bairro Teixeirão, Zona Lesta de Rondónia, junto com o SAMU.  As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o rapaz era suspeito de um roubo em um estabelecimento comercial, distribuidora. Houve reação de uma testemunha e na troca de tiros, onde ambos foram feridos.

Uma pessoa foi atingida no abdômen, umbigo e perna, já Bruno, foi baleado na perna, abdômen e tórax. O comparsa dele que estava de moto fugiu.

Segundo a ocorrência, Bruno na companhia do comparsa chegaram ao local em uma motocicleta. Bruno de arma em punho anunciou o roubo e foi recolhendo dinheiro de um cliente e do casal de proprietários do comércio.

Na hora de ir embora, o rapaz foi surpreendido por uma testemunha não identificada. Houve intenso tiroteio que terminou com comerciante e os outros feridos.

Os dois foram levados ao hospital João Paulo II, sendo Bruno não resistiu e faleceu neste domingo (07). Segundo a polícia, ele estava em livramento condicional do presídio.

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local.

O corpo do mesmo está sendo preparado para realizar translado para Assis Chateaubriand, sendo que este fato deve ocorrer através de uma aeronave, que seguirá até Foz do Iguaçu, posteriormente até Assis Chateaubriand. O velório, bem como sepultamento deve ocorrer nas próximas horas.

Rondoniaovivo

Matéria Relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply