Três são encaminhados pela PM com droga para a 20ª SDP

Por volta das 20h30 de ontem (02), uma equipe policial militar, enquanto realizava patrulhamento ostensivo por vias do Bairro Boa Esperança, visualizou uma motocicleta Honda/CBX Twister 250, de cor preta. Ao perceber que o condutor da motocicleta, visualizando a viatura policial, acelerou bruscamente, vindo a efetuar manobra perigosa em via pública, a equipe policial começou a fazer o acompanhamento ao longo da Avenida Maripá. Foi perdido contato visual, mas logo após isso, mediante denúncia anônima, a equipe policial foi informada de um possível endereço onde estariam os dois homens. Ao se dirigirem até o local, no bairro santa clara IV, com apoio outras equipes de serviço, foi avistada a motocicleta em frente a uma residência, bem como três homens, sendo um de 19, 26 e 29 anos, dois deles vestiam as mesmas roupas dos indivíduos que haviam empreendido fuga, conforme anteriormente citado.

Os homens foram identificados de imediato e, enquanto era realizada revista pessoal, se verificou que um dos abordados se estava com uma tornozeleira eletrônica, a qual estava coberta por papel alumínio. No local onde foi realizada a revista pessoal, foram encontradas duas balanças, as quais se encontravam com pequenas porções de substância análoga a maconha. Foi encontrado também quantidade de dinheiro em espécie.

Nenhum dos indivíduos, que fugiram da equipe policial, possuíam CNH. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo eles encaminhados à 20ª SDP, juntamente com a motocicleta já mencionada, bem como com os objetos apreendidos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply