Doze pessoas são presas em festa clandestina com mais de 80 pessoas em Colombo

Doze pessoas foram presas por organizar uma festa clandestina para mais de 80 pessoas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (3). Os detidos foram identificados como os organizadores do evento e, segundo a polícia, já são reincidentes em “festas clandestinas” durante a pandemia. Segundo a delegada Aline Manzato, da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa), da Polícia Civil, ao chegarem ao local havia pessoas bebendo, fumando, sem máscara e não respeitando no distanciamento social. “Mais uma vez a gente se depara com uma situação dessas: pessoas sem máscara, bebendo e fumando. E trabalhadores não podendo ir trabalhar porque as pessoas acabam colaborando para os hospitais ficarem ocupados”, disse a delegada.

A delegada explicou que a festa acontecia aos fundos de uma casa e que o acesso foi bem complicado.

“Um espaço grande e eles se trancaram no fundo, foi bastante difícil a nossa entrada, mas depois a gente se deparou com três andares lotados, em três cômodos diferente, mas estavam aglomerados”, explicou.

Por fim, a delegada pediu o apoio da população para eventos clandestinos durante a pandemia sejam denunciados.

“Esses organizadores já tinham acompanhamento da inteligência da Polícia Civil, a gente pede ajuda da população para que informe se há festa que a gente vai com certeza para fechar”, finalizou.

Banda B

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply